Criciúma (SC)
A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde dessa segunda-feira (3), após localizá-los com um veículo roubado, na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O carro, um Ford Ka branco com placas de Araranguá, havia sido levado em um roubo ocorrido no início da tarde, naquela cidade.
Segundo a PM, a vítima procurou uma guarnição em Araranguá e relatou ter sido abordada por dois homens por volta das 14 horas, em frente a uma instituição financeira. Um deles ameaçou a vítima de morte e exigiu a entrega do carro. Os suspeitos ainda a levaram até sua residência antes de fugir. Durante o registro da ocorrência, a vítima informou ter recebido ligações com exigência de pagamento para reaver o veículo.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Horas depois, durante patrulhamento em Criciúma, o carro foi localizado. O condutor e um segundo homem, que chegou em seguida, apresentaram versões contraditórias sobre a posse do veículo. Ambos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







